O parlamentar destaca atuação nas demandas da população, especialmente no desenvolvimento da economia e no emprego

O deputado federal Vanderlei Macris tomou posse nesta sexta-feira (1º) na 56ª Legislatura da Câmara dos Deputados (2019-2023). O parlamentar avalia que a população tem boas expectativas de crescimento econômico para os próximos quatro anos, e que estará no Congresso Nacional para “colaborar com essas mudanças”.

Macris assume o seu quarto mandato na Câmara, apontando as reformas como prioridades. Segundo ele, as reforma política, da previdência e tributária balizarão o desenvolvimento do país e no aumento de emprego. “Tenho a impressão de que o Brasil entra neste ano em um ritmo de sustentação na sua economia, capaz de dar bons frutos mais duradouros para o futuro”, disse.

O compromisso de dar continuidade aos trabalhos que tem como bandeiras na área da Saúde e da Educação continuam na pauta do parlamentar, bem como a “missão importante de transformar o Brasil. “Essa é a vontade que nós temos de dar nossa contribuição para que o Brasil seja melhor. É o que a sociedade espera de todos nós”, destacou Macris.

A transparência da sua atuação é outro ponto enfatizado, para isso, o deputado convida a todos a “estar presente” e segui-lo nas redes sociais e, assim, “linkar” diretamente a interação representante-representados. “Critique, esteja presente, sugira, faça uma série de propostas também para que a gente aqui possa ‘linkar’ diretamente nosso trabalho com você”, disse.