Parlamentar foi recebido por autoridades na Associação Comercial e visitou as instalações da Santa Casa de Misericórdia.

Classificado como o 13º melhor deputado do Brasil pelo ‘Ranking dos Políticos’, Macris anunciou que está lutando para a liberação de recursos para a construção de um novo reservatório de água para a região do Bairro Jardim Albertina.

*Clipping

Descalvado SP - 01/08/2018

O Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB/SP) esteve em Descalvado na última segunda-feira (30), sendo recebido por autoridades descalvadenses no prédio da Associação Comercial e Industrial de Descalvado (ACID).

O parlamentar estava de passagem pela região, sendo que nesta nova visita a Descalvado foi recebido pelo Prefeito Becão, pelo Capitão da PM Daniel Veiga, pelos secretários municipais Valdecir Marcolino e Junior Traldi, pelo presidente, vice-presidente e tesoureiro do Diretório Municipal do PSDB em Descalvado, Marinho Zambelli, Luciano Feliciano e Helton Venâncio, respectivamente, bem como pelo gerente comercial da ACID, Valdemir Fortunato Costa, pela representante da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado, Michelle Libero, pelo representante da Associação de Moradores do Bairro Jardim Albertina e suplente de vereador, Gilson do Mercado, além de outras autoridades e lideranças locais.

Atualmente classificado na 13ª posição no placar geral do ‘Ranking dos Políticos’, Macris foi um dos 31 parlamentares a receber o Prêmio Ranking Políticos 2017, homenagem concedida em Brasília por uma organização não governamental que classifica os melhores legisladores do Brasil (dentre os 594 deputados federais e senadores), de acordo com os critérios previamente estabelecidos como presença nas sessões, qualidade das propostas apresentados, combate à corrupção e avaliação da eficiência do serviço público.

Visitando a cidade pela segunda vez em menos de seis meses, Macris aproveitou para fazer um balanço do seu mandato como Deputado Federal, e disse que sua proximidade com os membros do diretório municipal do PSDB tem feito com que o parlamentar esteja cada vez mais atento aos problemas e necessidades do município. Macris salientou que em época de eleição, é importante que o eleitor – sobretudo aqueles de municípios considerados menores – fique atento com candidatos que só aparecem nessa época em busca de votos. “Eu tenho certeza de que o eleitor está muito mais atento e informado atualmente. Hoje, o eleitor pode usar o seu celular para saber quem é quem na política, e quem responde por processos ou denúncias de corrupção. Isso pode ser feito inclusive a caminho da seção eleitoral, no dia da eleição, caso ele ainda esteja em dúvida. Não há mais espaço para maus políticos no Brasil, e a tecnologia veio para colaborar com essa função de dar transparência no processo eleitoral”, disse o deputado.

Macris também aproveitou a visita para anunciar que está lutando para destinar para Descalvado mais um recurso na ordem de R$ 300 mil, que deverá ser utilizado para a construção de um novo reservatório de água para a região dos bairros Jardim Albertina e São Francisco e dos Parques Milênio e Vitória, todos na região leste da cidade. “O Marinho Zambelli e o Helton Venâncio me trouxeram este pedido e me colocaram a par das dificuldades que a população destes bairros tem com relação ao abastecimento de água. Conversei com o prefeito Becão e ele me disse que hoje a região é atendida apenas por um reservatório de quinhentos mil litros, e que a demanda é muito maior. Então estarei indo pessoalmente até a Funasa para tentar a liberação de recursos para a construção de um novo reservatório para dobrarmos essa capacidade, passando para um milhão de litros de água. Deixo aqui o meu compromisso de que se isso não for possível em um curto espaço de tempo, estarei destinando o recurso por meio de uma nova emenda parlamentar“, explicou o deputado.

Após o encontro com as autoridades na Associação Comercial, Macris seguiu até a Santa Casa de Misericórdia, onde pode conferir de perto as instalações do único hospital da cidade, e também para receber os agradecimentos da administração da entidade que em março deste ano, recebeu do deputado a notícia de que está sendo contemplada com uma verba de R$ 200 mil para a compra de novos equipamentos para a entidade.

Matéria publicada: http://www.descalvadosp.com.br/2018/08/01/deputado-vanderlei-macris-esteve-em-descalvado-na-ultima-segunda-feira/

*Clipping - Este material não é de autoria da Assessoria do Deputado Federal Vanderlei Macris. São notícias selecionadas que constam a participação do parlamentar.