*Clipping

Jornal de Nova Odessa – 04/04/2018

O governador do Estado, Geraldo Alckmin confirmou ao presidente da Alesp, deputado Cauê Macris, que estará em Nova Odessa nesta quinta-feira, dia 05, para inauguração da Etec (Escola Técnica) Ferrúcio Humberto Gazzetta. Alckmin estará em Nova Odessa um dia antes de deixar o governo paulista para concorrer à presidência da República.

A unidade, que já atende 570 alunos da cidade, recebeu investimentos estaduais de R$ 18 milhões intermediados por Cauê e Vanderlei Macris a pedido do prefeito Benjamin Bill Vieira de Souza.

“É uma satisfação enorme receber o governador em nossa região mais uma vez. Ele já entregou recentemente obras importantes e agora virá para inaugurar oficialmente o prédio Etec de Nova Odessa que é, sem dúvida, uma conquista ímpar na área de educação”, ressaltou Cauê.

O prefeito Bill também comemorou o feito. “Graças a nossa união de esforços junto aos deputados, nossa cidade terá a presença do governador Alckmin em mais uma oportunidade, desta vez para a inauguração do prédio da nossa Escola Técnica que era um sonho do nosso município”, disse.

“O Centro Paula Souza, com todo o seu reconhecimento, mantém agora em Nova Odessa uma unidade moderna, amplia e digna de ser exaltada. A presença do governador comprova a magnitude dessa obra que atende os jovens da cidade”, destacou Vanderlei Macris.

A Etec conta com 16 laboratórios de Ciências, Eletricidade e Eletrônica, Redes Industriais, Automação e Computação Gráfica. São 10 salas de aula, uma quadra poliesportiva, biblioteca, arquivo permanente, anfiteatro com capacidade para 110 pessoas e ginásio de poliesportivo de 1.500 m².

Matéria publicada: https://www.jornaldenovaodessa.com.br/noticias/alckmin-estara-amanha-em-nova-odessa-para-inaugurar-etec-diz-caue/

*Clipping - Este material não é de autoria da Assessoria do Deputado Federal Vanderlei Macris. São notícias selecionadas que constam a participação do parlamentar.