Solicitação de Cauê e Vanderlei Macris foi atendida pelo governo estadual que investirá R$ 2,5 milhões na construção da unidade, por meio da FDE

A cidade de Americana (SP) ganhará uma nova creche no Jardim Boer. A garantia foi dada pelo governador Geraldo Alckmin na tarde desta terça-feira (3) ao presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris. Cauê e Vanderlei Macris estiveram presentes no evento do Palácio dos Bandeirantes que contou, também, com a presença do presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury, e do vereador Rafael Macris.

Segundo João Cury, será uma unidade espaçosa para atender as crianças de zero a seis anos. “É um projeto premiado e feito pelos arquitetos do FDE. Um espaço bastante iluminado, com bastante espaço para correr, lactário e berçário para atender as crianças de Americana”, disse. “Essa é uma conquista do nosso deputado federal Vanderlei Macris, do prefeito Omar Najar e do presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris”, completou Cury - veja vídeo.

Para Cauê, essa é uma grande conquista dos moradores do Jardim Boer. “A creche tem uma importância enorme na qualidade de vida das famílias, permitindo que os pais tenham mais disponibilidade e possam deixar os filhos em segurança enquanto trabalham. É mais dignidade para os pais que precisam trabalhar”, considerou o presidente do legislativo paulista.

De acordo com Vanderlei Macris, o trabalho conjunto foi importantíssimo para essa conquista. “Quero agradecer o João Cury, o prefeito Omar e o deputado Cauê Macris pelo trabalho e por priorizarem a educação das nossas crianças de Americana.”