Recurso disponibilizado por meio de emenda parlamentar será destinado para a aquisição de novos equipamentos para a entidade.

*Clipping

Descalvado News – 20/03/2018

O presidente do Diretório Municipal do PSDB de Descalvado, Mário Zambelli - o Marinho, e o tesoureiro do partido e ex Presidente da Câmara, Helton Venâncio, conseguiram junto ao Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB-SP), a liberação de uma verba de R$ 200 mil que será destinada a Santa Casa de Misericórdia de Descalvado, para aquisição de novos e modernos equipamentos.

A direção da entidade foi comunicada oficialmente sobre a conquista no final da semana passada, e já providenciou toda a documentação necessária para a liberação dos recursos, que estima-se ser liberada ainda no primeiro semestre de 2018.

Em janeiro deste ano, Macris esteve em Descalvado em um evento organizado pelos tucanos, onde teve a oportunidade de ouvir diretamente do provedor da Santa Casa, Sidnei Pizza, sobre as dificuldades enfrentadas pela entidade. Atento ao que ouviu, Macris disse que já conhecia parte dos problemas vivenciados pelo único hospital da cidade, e se comprometeu a trabalhar para a liberação do pedido que já havia sido pleiteado por Zambelli e Venâncio. Em pouco menos de 60 dias, o pedido acabou sendo atendido.

O Deputado Vanderlei Macris é da cidade de Americana, sendo que no final de 2017, foi premiado por estar entre os 30 melhores parlamentares do ano no Congresso Nacional. A premiação é feita pelos conselheiros do “Ranking dos Políticos”. Com a eleição da nova Diretoria Executiva do PSDB de Descalvado, Macris tem estreitado sua relação com o município de Descalvado, e se comprometeu em buscar recursos e ajudar o município naquilo que for preciso.

Marinho acentuou que a atenção de Macris com nosso município é plena, já que o Deputado apresentou a emenda e vai acompanhar - através de sua assessoria - toda a tramitação da verba até a sua efetiva liberação. Ainda segundo o presidente do PSDB, já existem outros pedidos de demandas protocoladas junto ao Deputado.

Matéria publicada: http://descalvadonews.com.br/noticias/2018/marco/20macris.htm#.WrOtYGrwaM8

*Clipping - Este material não é de autoria da Assessoria do Deputado Federal Vanderlei Macris. São notícias selecionadas que constam a participação do parlamentar.