Prefeitura informou que já está preparando a licitação para a contratação das empresas que vão fornecer os equipamentos para o HM

*Clipping

O Liberal - 16/03/2018

Paula Nacasaki

A secretária de Saúde de Nova Odessa receberá R$ 349,6 do Ministério da Saúde. De acordo com o secretário interino da pasta novaodessense, André faganello, o valor será utilizado na compra de equipamentos para o Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia. A verba foi intermediada pelo Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB).

Segundo Faganello, o dinheiro será utilizado para a aquisição de um total de 108 equipamentos, entre eles estão previstos suportes para soro, camas hospitalares, cadeiras, berços hospitalares com grades, eletrocardiógrafos portáteis, desfibriladores, monitores, oxímetros, cadeiras de rodas para obesos, carros para curativo, mesa cirúrgica, computador e aparelhos de ar condicionado.

“Esses novos equipamentos serão mais modernos e certamente refletirá em um melhor atendimento para os pacientes”, afirma o secretário. A prefeitura do município informou que já está preparando a licitação para a contratação das empresas que vão fornecer os materiais.

Matéria publicada: http://liberal.com.br/cidades/nova-odessa/nova-odessa-tera-r-349-mil-para-hospital-municipal-764437/

*Clipping - Este material não é de autoria da Assessoria do Deputado Federal Vanderlei Macris. São notícias selecionadas que constam a participação do parlamentar.