O deputado Vanderlei Macris estará ao vivo nesta segunda-feira (26) no programa Participação Popular da TV Câmara. A pauta será a “revisão nos rótulos de alimentos industrializados”, onde Macris tem uma proposta - PL 5522/2016 - que torna obrigatória a exposição clara e destacada da quantidade de carboidratos, sal, açúcar e gordura utilizados em sua formulação.

Também participarão do programa o advogado especialista em Direitos do Consumidor pelo Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), Igor Britto, e o gerente executivo de Relacionamento com o Poder Executivo pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), Pablo Cesário.

O programa vai ao ar às 13h, na TV Câmara, no portal Câmara Notícias (http://tv.camara.leg.br) e o no Canal da Câmara no YouTube.

Interessados em participar podem mandar perguntas ligando para 0800-619-619, por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo Twitter (nome de usuário @ParticipacaoPop) ou pelo WhatsApp no número (61) 99620-2573.