O deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP) discursou na tarde desta terça-feira (6), no Plenário da Câmara dos Deputados, declarando apoio às candidaturas de Geraldo Alckmin para presidente da República e de João Doria ao Palácio dos Bandeirantes. De acordo com o parlamentar, “essa é a integração que já funciona e mantém os melhores governos no Brasil”.

Macris ressalta que os atuais governador e prefeito de São Paulo carregam a tradição de responsabilidade administrativa e de equilíbrio fiscal do PSDB, iniciada por Mário Covas em 1995, antes mesmo da Lei de Responsabilidade Fiscal sancionada no ano 2.000.

O deputado lembra que, mesmo diante da crise econômica, o governo de São Paulo não está “de pires na mão”. “Embora o Brasil tenha enfrentado a pior recessão de sua história, com três anos de PIB negativo, São Paulo mantém o salário dos servidores em dia, os pagamentos dos fornecedores da máquina estadual em dia e o governo não deixou de prestar serviços e as obras não foram paralisadas. E não serão!”, destacou.

Nos últimos 24 anos de atuação do partido em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin mantém o foco de compromisso fiscal, bem como fizeram Covas e José Serra.

Além de Alckmin e Doria, Macris cita a atuação importante de Bruno Covas na prefeitura de São Paulo como garantia de maior fluidez no desenvolvimento do Estado mais empregador do País. “Com São Paulo forte, todo o Brasil cresce economicamente.”

Para assistir o pronunciamento do deputado Vanderlei Macris clique aqui.