*Clipping

Todo Dia - 06/12/2017

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) anunciou ontem que o Ministério da Saúde vai liberar recursos para o HM (Hospital Municipal) Dr. Waldemar Tebaldi. De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, o valor será entre R$ 4 milhões e R$ 6 milhões.

Macris esteve no ministério após compromisso público assumido pelo presidente Michel Temer (PMDB), que visitou Americana sábado, onde entregou unidades habitacionais. Na ocasião, Macris e o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), deputado Cauê Macris (PSDB), cobraram do presidente recursos para a unidade de saúde.

A confirmação do aporte veio depois de uma reunião do parlamentar com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, ontem à tarde, em Brasília.

"O presidente me ligou. Diz que fez o compromisso, que o deputado Macris viria trazer o pedido e nós vamos atender. Faremos o aporte de recursos para a conclusão das obras do Hospital Municipal", disse, segundo a assessoria de imprensa de Vanderlei.

O deputado comemorou a receptividade do pedido. "A população de Americana agradece porque essa, sem dúvida, é uma das demandas mais importantes da cidade", comentou, ao final do encontro.

Depois de sair da audiência, Macris telefonou para o prefeito Omar Najar (PMDB) para comunicá-lo. "Não poderia deixar de informar o prefeito Omar Najar de que os nossos pedidos agora serão atendidos. É uma vitória da população de Americana", completou.

Matéria publicada: http://portal.tododia.uol.com.br/_conteudo/2017/12/cidades/153064-macris-confirma-repasse-ao-hm.php

*Clipping - Este material não é de autoria da Assessoria do Deputado Federal Vanderlei Macris. São notícias selecionadas que constam a participação do parlamentar.