Região Hoje – 24/11/2017

Por Roberto

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) e o vereador Rafael Macris (PSDB) acompanharam, na tarde desta sexta-feira, 24/11, o andamento das obras de finalização do Terminal Urbano de Americana.

“Viemos verificar o cronograma de execução desta importante obra para a cidade de Americana. É uma exigência do governado Geraldo Alckmin para que tudo seja concluído o mais breve possível. Dentro deste pedido, vi um esforço muito grande por parte da Camargo Corrêa, responsável pela obra, para o término do terminal urbano”, afirmou o deputado federal.

Segundo o engenheiro responsável pela obra, está sendo realizada uma força tarefa para que o novo terminal seja entregue no dia 15 de dezembro. “Estamos trabalhando com cerca de 60 funcionários em dois turnos. Está sendo realizado um trabalho muito forte para que a obra seja executada até o dia 15 (dezembro)”, afirmou Bernardo.

Apesar do curto prazo de tempo, Rafael se sentiu confiante após a visita. “Além de todo trabalho, verificamos também a parte de acessibilidade que está sendo muito bem feita, com vários banheiros para os deficientes nos dois andares do terminal, escada rolante e elevador. Não está faltando esforço para a finalização do terminal”.

O investimento do governo do Estado de São Paulo no Corredor Metropolitano Noroeste em Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d'Oeste é de R$ 58 milhões, segundo a EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano), responsável pela remodelação do terminal americanense.

Matéria publicada: http://www.regiaohoje.com.br/noticia/5352/deputado-federal-vanderlei-macris-e-vereador-rafael-macris-visitam-obras-do-terminal.html

*Clipping - Este material não é de autoria da Assessoria do Deputado Federal Vanderlei Macris. São notícias selecionadas que constam a participação do parlamentar.