*Clipping

Jornal de Nova Odessa - 01/11/2017

O secretário de Transportes, Laurence Casagrande, confirmou anteontem à noite ao presidente da Alesp, deputado Caue Macris, que o DER assinaria ontem com a empresa Ellenco Construções Ltda o contrato para a realização das obras de recuperação da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

“Recebemos com alegria a notícia sobre este passo que irá startar essa obra tão aguardada pela população e que irá trazer a segurança necessária para uma das mais importantes vias de ligação entre as nossas cidades”, destacou Cauê.

Em uma rede social, o secretário parabenizou o empenho do deputado. “Obra importante e desejada, que começa a sair do papel. Parabéns, Cauê. Além de batalhador incansável desse empreendimento, você tem sido um grande parceiro do Governo do Estado na viabilização do importante programa de recuperação de rodovias estaduais promovido pelo Governador Geraldo Alckmin”, ressaltou.

Para Vanderlei Macris, a recuperação da SP-304 é resultado da boa gestão estadual. “Foi neste período difícil de crise que o governador garantiu os recursos para que essa obra fosse realidade, prova de sua competência num momento em que tantos estados cortam investimentos”, disse.

As melhorias contemplam a recuperação do pavimento do km 120,85 ao km 160,02 e do km 165,77 ao km 179,26. A empresa Ellenco apresentou a melhor proposta entre as 29 recebidas pelo DER e executará a obra ao custo de R$ 33,8 milhões, o que atingiu um desconto de 41% diante do valor orçado inicialmente em R$ 57,3 milhões.

Matéria publicada: https://www.jornaldenovaodessa.com.br/noticias/secretario-confirma-caue-assinatura-de-contrato-para-obras-na-sp-304/

*Clipping - Este material não é de autoria da Assessoria do Deputado Federal Vanderlei Macris. São notícias selecionadas que constam a participação do parlamentar.