Por aclamação, Roger Willians foi reeleito presidente do Diretório Municipal. Rafael Macris é o novo vice-presidente

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Americana elegeu na manhã deste sábado (7) a nova Diretoria Executiva do partido e reconduziu Roger Willians à presidência da sigla cidade. A nova chapa também elegeu o vereador e líder do prefeito, Rafael Macris, como vice-presidente. Estiveram presentes na convenção o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB-SP), o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), deputado Cauê Macris, o vereador Thiago Brochi e demais lideranças e militantes do partido tucano. 

Para Roger, a aclamação é resultado do desempenho alcançado nos últimos anos. “Tivemos a eleição da nossa chapa de vereadores com o vereador mais votado, a minha reeleição como vice-prefeito, a votação dos deputados Cauê e Vanderlei Macris que foi recorde em Americana e agora com a proposta nova de trazer para executiva os seis mais votados para vereador para oxigenar e preparar o partido para o ano que vem e para 2020, quando o PSDB terá candidato próprio”, disse.

Líder do Legislativo Paulista, Cauê ressaltou a missão do partido. “Trago recado que está sendo repassado a cada município pelo PSDB: precisamos construir um projeto para o país, uma aliança justa e coerente entre as pessoas de bem dos partidos para podermos fazer a diferença”, acrescentou.

Vanderlei Macris destacou os próximos passos do partido. “Fico muito orgulhoso de ver aqui um partido forte e organizado. Estamos integrados ao projeto estadual e nacional, capaz de recuperar o país. Teremos mês que vem convenções estaduais e em dezembro a nacional. Eu e o nosso diretório estamos apoiando a candidatura de Geraldo Alckmin. O Brasil sabe que o PSDB tem projeto para o país e ele vai se realizar com a ajuda de Americana”, destacou.

Rafael Macris agradeceu a confiança dos militantes pela aclamação da sua candidatura à vice-presidência. “Tenham certeza de que podem contar com nosso empenho e o Roger terá aqui um braço direito para as ações importantes do PSDB em nossa cidade”, completou.

A convenção aclamou ainda a presidente do PSDB Mulher, Francine Estevam (Fran da Padaria), o presidente da Juventude do PSDB, Gabriel Menossi, o presidente do Tucanafro, Renan de Angelo, e o presidente do TucanIdade, Orestes Camargo Neves.