*Clipping

Mogi Guaçu Acontece - 21/08/2017

Fabio Aparecido Luduvirge Fileti, o Fabinho (PSDB), Vereador em Mogi Guaçu, esteve em Brasília entre os dias 14 e 17 deste mês, pedindo verbas e apoio para a saúde e para a infraestrutura da cidade. O deputado federal Vanderlei Macris fez questão de recebê-lo em seu gabinete o Vereador.

“Fui muito bem recebido pelo deputado federal Vanderlei Macris e aproveitamos para apresentar o pedido de duas emendas”, disse Fabinho que foi preparada para conversar com o deputado.

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi Guaçu é alvo do Vereador para receber ajuda financeira, o principal pedido para Macris foi para que ele possa contribuir para melhorar a situação financeira do hospital com emendas.

Outra solicitação de emenda de Fabinho à Macris foi duas ambulâncias para ajudar a saúde do município. “O deputado nos atendeu de pronto, disse que irá verificar as possibilidades de ajudar a cidade”, disse Fabinho.

“Gostaria de agradecer o deputado federal Vanderlei Macris por ter me recebido, e recebido principalmente os pedidos de emendas, que poderão contribuir em muito para a saúde do nosso município”, destacou Fabinho ao ressaltar que foi muito bem recebido pelo deputado Macris e que se mostrou muito interessado em ajudar Mogi Guaçu.

Matéria publicada: http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1409

*Clipping - Este material não é de autoria da Assessoria do Deputado Federal Vanderlei Macris. São notícias selecionadas que constam a participação do parlamentar.