*Clipping

Prefeitura de Americana – 04/03/2016

Em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal, Vanderlei Macris (PSDB) esteve na tarde desta sexta-feira, 04/03, visitando a Secretaria de Esportes de Americana. Recepcionado pelo secretário Edilson Bissoli, Macris percorreu as dependências da pasta e toda a estrutura do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico).

Com 40 anos de vida pública, Macris foi eleito sete vezes consecutivas deputado estadual, antes de representar o povo paulista no Congresso Nacional, sendo o único deputado de Americana em Brasília (DF). O 1º vice-líder do PSDB na Câmara dos Deputados pretende ajudar o município com mais emendas e verbas.

 “É sempre uma honra recebê-lo na casa do esporte americanense. Agradeci pela emenda, anunciada recentemente, que destinará R$ 500 mil para a construção de uma pista de skate e a reforma da Praça de Esportes Roberto Polati (Antônio Zanaga)”, disse Bissoli.

"O Esporte é um setor fundamental, com alto poder de inclusão social. Aqui em Americana, a Secretaria têm vencido desafios para empenhar cada vez mais essa vocação e tanto eu quanto o deputado Cauê (Macris) tivemos a grata satisfação de contribuir com recursos de meio milhão de reais para construção da nova pista de skate e reforma de ginásio de esportes”, ressaltou o deputado federal.

O comandante da pasta aproveitou para relatar as dificuldades enfrentadas e pediu apoio do deputado na busca de mais verbas para o esporte do município. “Tenho certeza que o deputado continuará batalhando em busca de mais investimentos para o esporte de Americana. Precisamos e contamos com o seu apoio”, relatou o secretário.

Unidade de Imprensa

Ariel Ferreira

4/3/2016

Matéria publicada: http://www.americana.sp.gov.br/v6/americanaV6_index.php?it=1&a=noticias_americana_lista&idnot=15099

*Clipping - Este material não é de autoria da Assessoria do Deputado Federal Vanderlei Macris. São notícias selecionadas que constam a participação do parlamentar.