Recursos forma reivindicados na gestão de Renata Braga, que agora comemora as conquistas

*Clipping

Fala Porto - 04/07/2017

Atendendo a um pedido da ex-prefeita e presidente do diretório municipal do PSDB de Porto Ferreira, Renata Braga, o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) conseguiu a liberação de verba de R$ 1 milhão no Ministério dos Cidades que foi solicitada ainda no governo da tucana. Os recursos serão destinados à Prefeitura Municipal de Porto Ferreira para nova fase do asfaltamento do Jardim Centenário, iniciado na gestão de Renata e também para a implantação de uma quadra poliespotiva no Jardim Porto Bello.

"Recebi a ligação do Deputado Federal Vanderlei Macris informando a liberação do valor de 1 milhão de reais destinados a continuidade do asfalto do jardim Centenário iniciado em minha gestão e a contrução de uma quadra poliesportiva no bairro Porto Bello. O mesmo se empenhou pessoalmente com o Ministro das Cidades Bruno Araújo para que houvesse essa liberação depois do pedido feito na semana passada por mim e pelo vereador Alessandro Dentinho.  Mais uma vez agradecemos ao Deputado Macris pelo seu compromisso e por sempre estar ajudando nossa querida Porto Ferreira", afirma Renata.

Matéria publicada: http://www.falaporto.com.br/politica/macris-anuncia-liberacao-de-1-milhao-de-reais-para-asfalto-do-centenario-e-quadra-do-porto-bello

*Clipping - Este material não é de autoria da Assessoria do Deputado Federal Vanderlei Macris. São notícias selecionadas que constam a participação do parlamentar.