*Clipping

Portal Bragança News – 16/01/2017

A Administração do Prefeito Jesus Chedid e vice Amauri Sodré, por meio da Secretaria de Finanças, constatou que a Prefeitura de Bragança Paulista estava com sua Certidão Negativa de Débitos (CND) junto à Receita Federal do Brasil vencida desde setembro de 2016. Esta situação impedia a Prefeitura de firmar novos convênios, receber repasses dos Governos Federal e Estadual e recursos de Fundo a Fundo do Governo Federal com o Municipal.

A Administração trabalhou rapidamente para resolver essa situação e, em 10 dias, conseguiu a renovação da CND por mais 6 meses, possibilitando novamente que a municipalidade celebre convênios e busque recursos para investimentos junto aos Governos Federal e Estadual, como já vem sendo realizado desde o início desta gestão.

Só na área da saúde os recursos conquistados passam de um milhão e meio de rais. Bragança Paulista será beneficiada com uma emenda de 500 mil reais do Deputado Federal Vanderlei Macris, uma de 300 mil reais para a compra de equipamentos ou investimento em infraestrutura do Deputado Federal Paulinho da Força, e 903.440,00 mil reais em recursos liberados pelo Ministério da Saúde para custear serviços hospitalares e ambulatoriais voltados à assistência especializada e atendimento de média e alta complexidade.

Cabe salientar o trabalho incessante do Deputado Estadual Edmir Chedid em busca de recursos para investimentos em Bragança Paulista, além de ter reservado 50% de suas emendas parlamentares para a cidade.

Da Redação com informações provenientes da Divisão de Imprensa Bragança Paulista

Matéria publicada: http://news.portalbraganca.com.br/braganca-paulista/braganca-paulista-em-10-dias-de-governo-nova-administracao-renova-certidao-negativa-de-debitos-da-prefeitura.html

*Clipping - Este material não é de autoria da Assessoria do Deputado Federal Vanderlei Macris. São notícias selecionadas que constam a participação do parlamentar.