Final de semana intenso do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB-SP), com muitos compromissos, incluindo o município de Araraquara, interior paulista, onde participou, no sábado ( 29), em evento promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), com mais de 800 convidados, ao lado do presidente da instituição, Francisco Kurimori, e o deputado estadual Roberto Massafera, dentre outros.

O parlamentar também conheceu mais de perto o importante trabalho da Associação Policial de Assistência à Saúde (Apas) de Araraquara, em reunião com o presidente, vereador tenente Santana e equipe da diretoria: coronel Sidnei, Geraldo Mota, Luiz Fernandes, e José Barreiro. "Nesse encontro soube que há 34 Apas atuando no Estado de São Paulo, para dar suporte de saúde às famílias de policiais. Um bom e fundamental trabalho".

O excelente almoço foi com a numerosa família do vereador Lapena.

Como sempre, Macris teve espaço na imprensa e foi entrevistado pelo jornal Tribuna.

Na noite anterior, visitou o Ginásio Municipal de Esportes Castelo Branco, o Gigantão, ao lado do secretário de Esportes Geicy Sabonete. Claro que o deputado Macris não poderia perder a oportunidade de ter uma conversa com jogadores e o técnico do time de futebol de salão da cidade. "Só dei uns palpites", brinca.

Araras

Na sexta-feira (28), Macris, ao lado do deputado estadual Cauê Macris, acompanhou o governador Geraldo Alckmin ao município de Araras na inauguração do Poupatempo, entrega de ônibus escolares e viaturas da Polícia Civil, além de assinatura de autorização de verba para construção de 680 unidades habitacionais e repasse do programa S.O.S Santas Casas ao hospital São Luiz.

Nova Odessa

Em Nova Odessa, também acompanhado por Cauê Macris, reunião sobre os preparativos para implantação do sistema de TV a cabo da operadora na cidade, que deve ficar pronta no segundo semestre deste ano.