*Clipping

CBN Campinas – 31/08/2016

Por Glaucia Franchini

Repercutimos a cassação de Dilma Rousseff com deputados federais da região de Campinas. Ana Perugini do PT se diz preocupada com o futuro do país e não concorda com o impeachment.

O deputado tucano, Carlos Sampaio, classificou o impeachment como uma vitória para o país e espera resgate na questão de emprego e da ética na política.

Luiz Lauro Filho deputado federal pelo PSB tem expectativa de melhora na economia. Ele não aprovou a separação da votação em relação aos direitos políticos, pensando no caso de Eduardo Cunha, na Câmara dos Deputados.

Para o deputado Mendes Thame do PV, o Brasil inicia uma nova fase e deve focar na questão do emprego. Ele fala em independência do partido nesse novo governo.

Deputado pelo PRB, Roberto Alves comemorou o afastamento definitivo de Dilma Rousseff da presidência e espera melhorias no país.

Vanderlei Macris, deputado federal pelo PSDB, classifica a decisão do Senado como uma resposta à sociedade e espera nova perspectiva para o país.

Dilma Rousseff foi cassada na tarde desta quarta-feira, com 61 votos. Na sequência, da definição do impeachment, em outra votação, parlamentares decidiram pela manutenção dos direitos políticos e públicos da petista. Michel Temer assumiu a presidência da república, em cerimônia após as votações.

Matéria publicada: http://www.portalcbncampinas.com.br/2016/08/impeachment-de-dilma-repercute-entre-deputados-federais-da-regiao-de-campinas/

*Clipping - Este material não é de autoria da Assessoria do Deputado Federal Vanderlei Macris. São notícias selecionadas que constam a participação do parlamentar.