Governador Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou o envio de nove novas viaturas para Delegacia Seccional de Americana – duas Blazers, uma caminhonete e seis Palios. Os deputados estadual Cauê Macris e federal Vanderlei Macris (do mesmo partido que o governador), que recentemente estiveram com o Delegado Geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck, solicitando reforços para a Seccional de Americana acompanharam a cerimônia e agradeceram o governador.

Na região, a Seccional de Americana também é responsável pelos municípios de Sumaré, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa e Santa Bárbara d´Oeste.

Para o deputado federal Vanderlei Macris o reforço importante para toda região. "Os veículos já foram liberados e passam começam a atuar em nossa região. Este é um pleito importante em que o governo do estado contemplou a Seccional de Americana", disse Macris.

De acordo com o deputado estadual Cauê Macris, as viaturas serão deslocadas para atuar nos municípios de acordo com a Seccional de Americana. "O delegado seccional definirá como melhor aproveitar estes veículos dentro de sua área de atuação. Agradecemos o governador Geraldo Alckmin pela sensibilidade com a região", informou Cauê.